segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Clínica Veterinária São Francisco

Em 1982, foi fundada a Clínica Veterinária São Francisco de Assis, a partir da iniciativa dos médicos veterinários  Paulo Alfredo Miranda e Carlos Roberto de Assis, ainda atuantes neste segmento.
A equipe médica é formada pelos Médicos Veterinários Flavio Dias Miranda, Paulo Augusto Carvalho de Assis e Mariane Dias Miranda.
A Clínica possui infra-estrutura para atender desde consultas de rotina, até cirurgias  de alta complexidade.
Trabalhamos com plantão 24 horas, clínica  médica e cirúrgica, equipe de enfermagem altamente treinada, internamentos, diagnósticos por imagem, profilaxia ( vacinação), serviços odontológicos especializado e serviços de banho e tosa.
Clínica Tradicional, localizada em Curitiba, no bairro Mercês, próximo ao teatro SESC da esquina, na Rua Visconde do Rio Branco,808.




Consulte-nos

E-mail     saofranciscovetctba@gmail.com
Telefone : 3232-9831

11 comentários:

  1. Gostaria de saber qual o custo de uma cirurgia para retirada do útero?

    ResponderExcluir
  2. adoro essa clinica não é cara e o atendimento é de primeira

    ResponderExcluir
  3. Clinica ótima, profissionais excelentes, obrigada a toda equipe: Dra Ketlen, Dra Mariane, Dra Paula e Dr Paulo Miranda, carinho e dedicação em 1º lugar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Sem contar com o valor cobrado, 6 dias de internação...mais uma vez obrigada, e super recomendo.

    ResponderExcluir
  5. São Seres Humanos que trabalham ali.. eu perdi uma companheira de 13 anos e a tratei em uma determinada clínica aqui em Curitiba, em uma semana gastei R$ 4.500,00 e não consegui salvá-la. Logo após adotei uma linda que precisou de atendimento de emergência, saí sem dinheiro e sem cheque.. desesperada, fui correndo nessa determinada clínica daqual me achava cliente, no entanto sequer me deram atenção. No entanto Na Clínica São Francisco de Assis, primeiro atenderam minha amiguinha e depois falamos em custos, que acertei apenas quando recebi meu pagamento.. sou grata eternamente a estes profissionais.. Que São Francisco de Assis cuide de cada um de vocês para que possam sempre cuidar desses que são nossos tão especiais amiguinhos.. e Muito Obrigada. Agora irei procurar vocês de novo pra uma castração e duas limpezas de tártaro, mas agora é um tratamento preventivo.. e não penso em ir em outro lugar..

    ResponderExcluir
  6. No dia 30 de março pela manhã, depois de ter passado o domingo procurando uma clínica que atendesse meu cachorro, porque ele estava sem consegui urinar, conversei com o Dr. Carlos, e ele prontamente me atendeu. Devido a dificuldade financeira, não consegui nenhuma clínica que atendesse meu Cachorro o Lino (para mim mais do que um animal de estimação, era uma pessoa da família). Cheguei com ele de manhã cedo na clínica, e mesmo tendo avisado que só poderia pagar na terça-feira, o Dr. Carlos fez tudo que estava ao alcance. O Lino foi operado na mesma hora, e se recuperava bem, mas como o quadro da doença já estava muito adianto ele veio a falecer na madrugada de terça-feira. Não pela falta de competência e amor do Dr. Carlo, pessoa que hoje tenho profunda gratidão e admiração. O Dr foi a única pessoa que atendeu o meu filhote sem se preocupar com o dinheiro. Mas, como disse, o estado dele já era muito grave quando entrou na clínica. O que posso dizer é que o Dr. Carlos, mais do que ser um profissional comprometido e competentíssimo é um ser humano com um coração enorme, pessoa que deveria ser imitada por todos os outros profissionais da medicina veterinária. Espero que um dia essa corja que se negou atendimento ao meu bichinho, venha a conhecer a clínica e o Dr. Carlos e aprenda o que é ser um médico veterinário de verdade. Mais que um profissional é uma pessoa iluminada por Deus. O melhor profissional que já conheci, a pessoa mais solidária e humana. Pena que profissionais e pessoas como ele são poucas no mundo. Se todos entendessem a palavra solidariedade como ele... O mundo saberia realmente muito melhor. Rogo a Deus que o abençoe sempre!!! Mais do que um cliente, ele e a clínica pode contar comigo em tudo que eu possa ajudar. Parafraseando a prece de cáritas: "Onde houver desespero, que eu leve a esperança.[...] Onde houver trevas, que eu leve a luz. " Essa frase representa o que foi o Dr Carlos na segunda-feira de manhã: A esperança e a luz que eu precisei em um momento de desespero! Não existe dinheiro que pague o que ele fez para o meu cachorro e, com certeza, para vários outros. É impossível descrever com precisão a minha gratidão e admiração! Só dizer Muito Obrigado que Deus esteja sempre ao seu lado!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu perdi!!! Perdi um grande amigo, companheiro.
    O que sinto nesse momento é uma dor imensa e uma tristeza profunda, um vazio no peito e lembranças que me fazem chorar... Eu ouvi Dr. Paulo, nas suas palavras, aquilo que qualquer pessoa que tem nos braços seu bicho amado sofrendo gostaria de ouvir: "Ele não precisa sofrer", sai o mais rápido que pude, da recepção de outra clinica, para levá-lo até você. Com toda esperança que um dono que respeita seu bichinho pode ter.
    Hoje, estou angustiada, cheia de interrogações... Me perguntando se de fato fiz o certo, embora saiba, que há situações que não existem certo e errado.
    Não busco culpados, mas não tem como não nos reponsabilizarmos pelo que aconteceu. Meu companheiro não volta mais, mas eu ainda me pergunto se não deveríamos ter feito a cirurgia antes, se não poderíamos tê-lo poupado de mais dor e sofrimento. Aceitar que uma pedrinha tão pequena matou meu bichano me faz sentir incompetente.
    Queria muito ter ido buscá-lo da forma que o levei, com vida, e da forma que a mim foi esperançado, com saúde.
    Não sei se deve entender essa mensagem como uma crítica, como um desabafo meu, como um momento de negação e raiva de quem passa por um luto. Encare como quiser...
    As estrelas que coloco na página do facebook refletem meu sentimento, talvez não uma Avaliação. Embora, que nesse momento gostaria muito de estar aqui agradecendo pela vida dele e pontuando todas as estrelas possíveis pela minha satisfação, infelizmente não é assim que me sinto, e preciso expressar.
    Os próximos dias serão difíceis, separar-se é uma tarefa difícil para a maioria dos seres humanos.
    A minha frustração não permite te agradecer pelo atendimento que tive. Talvez isso demonstre ingratidão, talvez um dia volte a escrever com palavras mais doces, me redimindo por ter sido tão amarga... Ou talvez não, talvez minha esperança e confiança tenha sido tão grande que nao me permitirá em outro momento de vida aceitar meu cachorro ter morrido por algo que não esperávamos e não prevíamos.
    Não sei como posso me despedir, se com um até breve ou um até nunca mais!

    ResponderExcluir
  9. alguem ai tem o telefone do dr Fernando que atende nessa clinica ai , se puderem me passar o fone do medico eh uma emergencia

    ResponderExcluir
  10. A Clínica Veterinária São Francisco, dos Doutores Paulo e Carlos, atendem meus cães há mais de 25 anos. São competentes , sensíveis e amigos. Devo muito a eles, por seu carinho e atenção para com meus bichinhos amados! Nos piores momentos , sempre conei com estes grandes amigos e terão minha gratidão eterna!

    ResponderExcluir